
Os principais recursos do e-commerce
disponíveis para a sua loja virtual.

Design personalizado
com a identidade da
sua marca
Diversos modelos personalizáveis que conversam com a identidade da sua marca, desenvolvidos para se adaptarem a todos os tamanhos de dispositivos. Venda através de computadores, celulares e tablets.
Facilidade na
administração
de produtos
Adicione, edite e exclua produtos um a um ou utilizando a ferramenta de carga em massa. Organize seu estoque com baixas automáticas, fotos, variáveis e preços. Inclua todas as informação que seus clientes precisam ao fazer uma compra.


Múltiplas formas
de pagamento
à sua disposição e
Checkout transparente
Receba sem complicações integrando os principais gateways de pagamento na sua loja virtual: PagSeguro, Paypal, Mercado Pago, Moip, Yapay, Itaú Shopline, Cielo e PagHiper. Ofereça todos os meios de pagamento em um ambiente seguro para você e seus clientes.
E mais diversas funcionalidades que você sempre sonhou
Gestão de pedidos
e entregas
Envio de Código de Rastreamento com todos os detalhes do pedido para o seu cliente. Assim, seu cliente fica mais seguro quanto ao recebimento do produto e cancelamento automático de pedidos não pagos. As vezes a compra não aprovada pelo emissor do cartão ou pelo banco do cliente. Você não precisa se preocupar caso isso ocorra: a plataforma faz o cancelamento automático.
Integrações com
Marketplaces e ERP
Integração com os maiores e melhores Marketplaces do mercado para aumentar as vendas da sua loja virtual e sistemas ERP para simplificar o seu dia a dia.
Relatórios de vendas
Acompanhe as vendas no seu painel administrativo. A plataforma já possui um dashboard de vendas, disponível assim que você acessa. Acompanhe de perto todas as vendas e resultados da sua Loja Virtual.
Ferramentas de marketing
Aumente sua receita com Up-Sell e Cross-Sell. Estimule seus clientes a comprar mais oferecendo produtos similares (de valor mais alto) ou produtos complementares.
Para negócios de todos os tamanhos
Startups, Empreendedores individuais, PMEs e grandes marcas. Temos um plano para cada um, sem contrato de permanência.
Startup
Preparada com recursos
essenciais para vender
R$ 59,90/mês
Até 50 produtos cadastrados
+ R$ 1,99 por venda concluída
*Tarifa por venda grátis nos 90 primeiros dias
Layouts editáveis
CSS Customizável
Loja Mobile
Checkout Transparente
Suporte via e-mail
Profissional
Empresas mais experientes buscando um melhor posicionamento da marca
R$ 149,90/mês
Até 200 produtos cadastrados
+ R$ 0,99 por venda concluída
*Tarifa por venda grátis nos 90 primeiros dias
Layouts editáveis
CSS Customizável
Loja Mobile
Checkout Transparente
Suporte via e-mail + Whatsapp
Premium
Melhor performance e
expansão de vendas
R$ 299,90/mês
Até 500 produtos cadastrados
+ R$ 0,69 por venda concluída
*Tarifa por venda grátis nos 90 primeiros dias
Layouts editáveis
CSS Customizável
Loja Mobile
Checkout Transparente
Suporte com gerente de conta exclusivo
*A tarifa operada pela Maestro Ecommerce sobre a gestão de cada venda concluída dentro da sua loja virtual. Não fazemos nenhuma cobrança sobre a quantidade de visitas ou imagens, pois acreditamos que nada disso se relaciona ao sucesso do seu negócio. Por outro lado, as vendas sim: elas mostram que sua loja está progredindo e tendo influência no mercado. Com esse investimento, conseguimos manter nossa plataforma estável e segura, reforçando nosso compromisso com suas vendas.
Precisa de mais exclusividade?
Solicite o contato do consultorNão trabalhe sozinho!
Quer um Help com o Marketing?
Pacotes de banners de publicidade personalizados com a identidade da sua marca e campanha por R$ 50/cada banner.
Cadastramos os produtos para você por R$ 6,99/produto**.
** Não incluso serviço de fotógrafia.
Perguntas frequentes
Em quanto tempo minha loja estará pronta para vender?
Em até três dias úteis você receberá a loja em um endereço provisório e o acesso ao painel administrativo. Então inicia-se a implantação, que depende basicamente de seu empenho, que é o que definirá o tempo que levará até a publicação. Você deverá se familiarizar com a plataforma, cadastrar seus produtos, configurar os métodos de pagamento, entrega e demais módulos. Depois disso, sua loja será publicada por nossa equipe. Este processo demora, em média, 30 dias.
É obrigatório ter CNPJ para abrir minha loja?
Não. Você pode começar com seu CPF, mas abrir uma empresa legal com CNPJ é o primeiro passo para se profissionalizar. Recomendamos que leia o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), como também o Decreto 7.962/2013, que rege diretamente sobre as políticas para o e-commerce.
Quem vai realizar as configurações, cadastro de produtos e integrações da minha loja?
A inserção de todo conteúdo da loja, bem como as configurações, cadastro de produtos, banners e chaves de integração são feitas pelos nossos clientes. O cliente também pode optar por contratar a consultoria de implantação, que o ajudará neste processo, dando instruções e dicas de operação da plataforma.
A Maestro Ecommerce, além de hospedar minha loja, também hospedará meus e-mails?
Nós disponibilizamos 5 contas de e-mail corporativos com @seudominio.com.br. É importante que você informe os nomes que deseja utilizar ainda na fase pré-publicação, como por exemplo [email protected], pois é essencial para o funcionamento dos e-mails transacionais.
Posso alterar o meu plano mais tarde?
Claro! Você pode fazer upgrade ou downgrade do seu plano a qualquer momento.
Qual é a duração dos contratos?
Todos os planos da Maestro Ecommerce são mensais, a menos que você se registre para um plano anual ou de dois anos.
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rápido e fácil, com Planos a partir de R$59,90 por mês.
